Monday 26 March 2018

Indicadores de comércio de etf


Principais indicadores técnicos para comerciantes de novatos (USO, SPY)
Começando no jogo comercial? É importante procurar os melhores indicadores técnicos para seguir a ação. Isso afeta a forma como você interpretará as tendências - tanto nas posições quanto nas médias gerais -, bem como o tipo de oportunidades que aparecem em sua pesquisa noturna. Escolha com sabedoria e você construiu uma base sólida para o sucesso na especulação. Escolha mal e os predadores se encaminharão, pronto para escolher seu bolso em cada turno.
A maioria dos iniciantes segue o rebanho ao construir suas primeiras telas comerciais, agarrando uma pilha de indicadores enlatados e preenchendo o máximo possível sob as barras de preços de seus títulos favoritos. Esta "mais é melhor" aproxima a produção de sinal de curto-circuitos porque parece o mercado a partir de muitos ângulos ao mesmo tempo. É irônico porque os indicadores funcionam melhor quando simplificam a análise, reduzindo o ruído e fornecendo resultados úteis na tendência, impulso e tempo.
Em vez disso, faça uma abordagem diferente e divida os tipos de informações que deseja seguir durante o dia do mercado, semana ou mês. Na verdade, quase todos os indicadores técnicos se encaixam em cinco categorias de pesquisa. Cada categoria pode ser subdividida em liderança ou atraso. Os principais indicadores prevêem o preço do preço, enquanto os indicadores de atraso relatam condições de fundo quando o preço já está em movimento:
Indicadores de tendência (atraso) analisam se um mercado está subindo, descendo ou de lado ao longo do tempo. Os indicadores de reversão média (atraso) medem o quão longe um balanço de preços se esticará antes de um contra impulso desencadear um retracement. Indicadores de força relativa (líder) medem oscilações na pressão de compra e venda. Os indicadores de Momentum (líder) avaliam a velocidade da mudança de preço ao longo do tempo. Indicadores de volume (líder ou atraso) contabilizam negociações e quantificam se os touros ou os ursos estão no controle.
Definir indicadores técnicos para as entradas numéricas mais aplicáveis ​​para um estilo de negociação específico requer habilidade e experiência, então, como um iniciante pode escolher a configuração certa no início e evitar meses de produção de sinal ineficaz? A melhor abordagem na maioria dos casos é começar com os números mais populares, ao ajustar um indicador por vez e ver se o resultado ajuda ou prejudica seu desempenho. Usando este método, você compreenderá rapidamente as necessidades específicas do seu nível.
Agora que você entende as cinco maneiras pelas quais os indicadores dissecam a ação do mercado, identifiquemos os melhores em cada categoria para comerciantes principiantes.
Começaremos com dois indicadores incorporados no mesmo painel que as barras de preços diárias, semanais ou intradiárias. As médias em movimento olham de volta a ação de preço em períodos de tempo específicos, sub-mergulham o total para criar uma média em execução que é atualizada com cada barra nova. (Para leitura relacionada, veja: Como usar uma média móvel para comprar estoques). As médias móveis exponenciais de 50 e 200 dias (EMAs) são versões mais responsivas de seus primos mais conhecidos, as Médias Movimentais Simples (SMAs). Em poucas palavras, a EMA de 50 dias mede o preço intermediário médio de uma garantia enquanto a EMA de 200 dias mede o preço médio a longo prazo. (Para leitura relacionada, veja: Estratégias e Aplicações por trás da EMA de 50 dias).
As EGE de US $ 50 e 200 dias do US Oil Fund (USO) aumentaram constantemente no verão de 2014, enquanto o instrumento aumentou até 9 meses. A EMA de 50 dias diminuiu em agosto, com o compromisso da EMA de 200 dias um mês depois. A média de curto prazo, em seguida, cruzou a média de longo prazo (indicada pelo círculo vermelho), significando uma mudança de tendência de queda que precedeu uma quebra histórica.
Os impulsos de compra e venda da USO se estendem em níveis aparentemente ocultos que forçam as ondas contundentes ou retrações a se colocar em movimento. As bandas de Bollinger (20,2) tentam identificar esses pontos de viragem medindo a medida em que o preço pode viajar de um pivô de tendência central, o SMA de 20 dias, neste caso, antes de desencadear um impulso de reversão. As bandas também se contraem e se expandem em reação às flutuações de volatilidade, mostrando comerciantes observantes quando essa força oculta não é mais um obstáculo para o movimento rápido dos preços. (Para mais, leia: Usando bandas Bollinger "Bandas" para avaliar tendências).
Força Relativa: estocásticos (14,7,3)
O movimento do mercado evolui através de ciclos de compra e venda que podem ser identificados através de Stochastics (14,7,3) e outros indicadores de força relativa. Esses ciclos geralmente atingem um pico em níveis de sobrecompra ou sobrevenda e depois mudam na direção oposta, com as duas linhas indicadoras cruzando. As alternâncias de ciclo não se traduzem automaticamente em preços de segurança mais altos ou mais baixos, como você poderia esperar. Em vez disso, as mudanças bullish ou bearish significam períodos em que os compradores ou vendedores estão no controle da fita ticker. Ainda é necessário volume, impulso e outras forças do mercado para gerar mudanças nos preços.
SPDR S & amp; P Trust (SPY) oscila através de uma série de ciclos de compra e venda durante um período de 5 meses. Procure sinais onde a) um crossover ocorreu em ou perto de um nível de sobrecompra ou sobrevenda e b) linhas de indicador, em seguida, empurra para o centro do painel. Essa confirmação em duas camadas é necessária porque o estocástico pode oscilar perto de níveis extremos por longos períodos em mercados fortemente abertos. E, enquanto 14,7,3 é um cenário perfeito para comerciantes iniciantes, considere mudar para 5,3,3 entradas mais rápidas depois de ganhar experiência no mercado.
O indicador de Convergência-Divergência de Mudança Média (MACD), ajustado em 12,26,9, dá aos comerciantes novatos uma poderosa ferramenta para examinar a rápida mudança de preços. (Para leitura relacionada, veja: Leia tendências de mercado com análise de convergência-divergência). Esta ferramenta de impulso clássico mede o quão rápido um mercado particular está se movendo, enquanto ele tenta identificar pontos de virada naturais. Comprar ou vender sinais sair quando o histograma atinge um pico e empurra na direção oposta através da linha zero. A altura ou profundidade do histograma, bem como a velocidade de mudança, todos interagem para gerar uma variedade de dados de mercado úteis. (Para mais, veja: MACD e estocástico: uma estratégia de dupla cruz).
O SPY mostra quatro sinais MACD notáveis ​​durante um período de 5 meses. O primeiro sinal sinaliza um ímpeto crescente enquanto o segundo captura um impulso direcional que se desenrola logo após o sinal se desligar. O terceiro sinal parece uma leitura falsa, mas prevê com precisão o fim do impulso de compra de fevereiro a março. O quarto desencadeia um whipsaw que é evidente quando o histograma não consegue penetrar na linha zero.
Mantenha os histogramas de volume em suas barras de preços para examinar os níveis atuais de interesse em uma determinada segurança ou mercado. A inclinação da participação ao longo do tempo revela novas tendências, muitas vezes antes dos padrões de preços completarem breakouts ou avarias. (Para leitura relacionada, veja: The Anatomy Of Trading Breakouts). Você também pode colocar uma média de volume de 50 dias no indicador para ver como a sessão atual se compara com a atividade histórica.
Agora adicione On Balance Volume (OBV), um indicador de distribuição de acumulação, para completar seu instantâneo do fluxo de transação. (Para mais, leia: volume no balanço: o caminho para o dinheiro esperto). O indicador acrescenta atividade de compra e venda, estabelecendo se touros ou ursos estão ganhando a batalha por preços mais altos ou mais baixos. Você pode desenhar linhas de tendência no OBV, bem como rastrear a seqüência de altos e baixos. Funciona extremamente bem como uma ferramenta de convergência-divergência, como o Bank of America (BAC) prova entre janeiro e abril, quando os preços atingiram um nível mais alto, enquanto OBV atingiu um nível mais baixo, sinalizando uma divergência de baixa que precede um declínio acentuado.
Escolher os indicadores técnicos certos é assustador, mas pode ser gerenciado se os comerciantes principiantes concentrarem os efeitos em cinco categorias de pesquisa de mercado: tendência, reversão média, força relativa, impulso e volume. Uma vez que adicionaram indicadores efetivos para cada categoria, eles podem começar o processo longo, mas satisfatório, de ajustes de ajustes para combinar seus estilos de negociação e tolerância ao risco.

Indicadores de comércio de Etf
Troque os ETF mais líquidos e os ETFs Inversed com a gente!
Deixe seu crescimento de portflio com lucros sólidos e consistentes.
Longo ETF ou inverso ETFs posições com alvo e stop loss.
Bem-vindo à ETFwebTrading, de forma fácil.
para negociar ETFs e ETFs inversos!
Desenvolvemos uma estratégia ETF simples, eficaz e rentável baseada em indicadores técnicos, históricos.
índice de volatilidade e faixa de preço.
O ETFwebTrading foi projetado para tirar proveito do potencial de investimento dos Fundos Negociados pela Bolsa. Existem mais de 130 ETFs em nosso banco de dados. A estratégia identifica o melhor desempenho desses ETFs para gerar um sinal de compra por dia, ele tenta prever o início de uma linha de tendência.
Estratégia Etf lucrativa!
ETFwebTrading é uma estratégia de negociação ETF rentável para comerciantes novatos ou profissionais. Com base em nossa experiência, desenvolvemos uma estratégia consistente, efetiva e rentável com até 1500% de lucros acumulados desde 2011. O sistema baseia-se em indicadores técnicos, um índice de volatilidade e praças de preços para quase 130 ETF líquidos.
Defina e esqueça o sistema de negociação!
A estratégia tem sido lucrativa há pelo menos 5 anos. A estratégia em si é muito simples e fácil de seguir, literalmente leva menos de 5 minutos por dia para executar. O sistema abre o Etfs a um preço limite e fecha no alvo ou interrompe a perda que fornecemos, recomendamos colocar limite e limite de parada ordens.
A fim de auxiliar qualquer requisito, informação, perguntas ou qualquer tipo de dúvida sobre a estratégia de negociação da ETF, oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nós fornecemos uma resposta rápida e eficiente entre as próximas 24 horas. Por favor, não hesite em contactar-nos se precisar de mais informações. Se você pode encontrar um formulário de contato e também um link de contato no site.
Serviços de negociação na Internet da ETF.
O ETFWebTrading ajuda você a melhorar o desempenho do seu portfólio. Nós entregamos trades reais.
para novatos ou comerciantes profissionais com uma estratégia ETF muito simples.
Oferecemos suporte ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana. Oferecemos uma resposta rápida e eficiente entre as próximas 24 horas.
Até 1300% nos lucros acumulados desde 2011 usando uma cesta de quase 130 ETFs e ETFs inversos.
Nós fornecemos uma recomendação diária de e-mail com o preço de entrada, alvo e perda de parada em cada comércio.
A estratégia da ETF é muito consistente e rentável, limitamos o risco usando uma média de parada de perda de 3,0%.
Contato ETF.
Use o formulário abaixo para contatar-nos sobre qualquer dúvida, informação ou dúvida sobre a estratégia do sistema Etf.

3 Indicadores de comércio de dia mais úteis.
Os indicadores comerciais de dia são muitas vezes considerados como o santo Graal da negociação, mas isso simplesmente não é verdade.
Eles são uma ferramenta de troca útil que deve ser usada em conjunto com um plano de negociação bem arredondado, mas não é o próprio plano.
Neste artigo, abordarei:
Mantendo a negociação simples.
Se você troca o comércio, o comércio de dias ou mesmo o comércio de posições, muitos indicadores de negociação são iguais a uma complexidade que geralmente é igual à falta de consistência com decisões de negociação.
A sobrecarga de informação é muitas vezes o resultado de que os comerciantes encontrem uma mistura de indicadores comerciais diários potencialmente úteis, mas na verdade não ajudam realmente o comerciante a tomar uma decisão lucrativa.
Utilizei ferramentas de negociação em combinações diferentes ao longo dos anos e há três que achei inicialmente ser os indicadores comerciais mais úteis do dia para o que gosto de negociar.
Com o passar do tempo, o simples tornou-se meu mantra e, como resultado, minhas decisões comerciais foram mais claras e foram feitas com muito menos confusão e estresse.
Day Trading Indicators Dá informações sobre o preço e o volume.
Quase todas as plataformas de cartografia vem com uma série de indicadores que aqueles que se envolvem em negociação técnica podem ser úteis. Você simplesmente aplica qualquer um deles ao seu gráfico e um cálculo matemático ocorre tendo em preço passado, preço atual e dependendo do mercado, volume.
Diferentes tipos de indicadores técnicos fazem coisas diferentes:
Tendência direção Momentum ou a falta de impulso no mercado Volatilidade para o potencial de lucro Volume medidas para ver o quão popular é o mercado.
A questão agora se torna o uso dos mesmos tipos de indicadores no gráfico que basicamente lhe dá a mesma informação. Embora isso possa ser explicado em busca de confirmação de comércio & # 8220 ;, o que realmente faz é dar-lhe informações conflitantes, bem como mais informações para processar.
Um exemplo simples é ter vários indicadores de tendências que mostram a tendência de curto prazo, médio prazo e longo prazo. De uma perspectiva de intervalo de tempo múltiplo, isso pode parecer lógico.
Muitos comerciantes podem certificar-se de ver uma configuração perfeitamente válida negada por causa de um conflito de tendências e, em seguida, ver o comércio se jogar para lucrar.
Muita informação pode causar paralisia de análise que pode mantê-lo.
de fazer escolhas comerciais que são realmente lucrativas.
Olhando apenas a proporção da faixa de negociação e a relação de preço com a média móvel, temos:
Preço inferior a longo prazo médio significa curto Preço acima do médio prazo significa muito Preço acima do curto prazo significa longo.
Não visto neste gráfico, mas a vela preta do pivô abaixo do n. ° 2 é, na verdade, um retorno para uma área em que um longo comércio era a chamada, porém todos os indicadores de negociação eram chamados a curto nesse momento.
Essa é a principal desvantagem com a maioria dos indicadores de negociação e isso é desde que são derivados do preço, eles desaceleram o preço.
Um indicador de tendência pode ser uma adição útil ao seu dia comercial, mas seja extremamente cuidadoso em confundir um conceito de tendência relativamente simples.
Pergunta comercial do dia: o dia comercial envolve decisões rápidas.
A sua negociação seria melhor atendida por uma coleta de informações simples ou complexa?
Seleção do indicador de negociação útil.
Útil é subjetivo, mas existem diretrizes gerais que você pode usar ao procurar indicadores úteis para o seu dia de negociação.
Uma diretriz simples é escolher um indicador de tendência, como uma média móvel e um indicador de negociação de impulso, como o oscilador estocástico.
Para explicar como estes podem ser úteis como indicadores comerciais diários, dê uma olhada neste gráfico:
Em resumo, esta é uma área de pivô onde o preço atravessou e se recuperou muito da média móvel. O preço começa a negociar acima da média móvel, bem como a inclinação do indicador está em alta e nosso plano diz que a tendência está acima. O preço retorna para a área marcada # 1 (também um complexo ab = cd retrace) O indicador Momentum cruza e aparece e compramos o alto da vela que o transformou.
A seleção simples de indicadores de negociação misturados com técnicas gráficas pode ser a base para o seu sistema de negociação.
Os indicadores de negociação funcionam?
Tudo depende de como eles são reunidos no contexto de um plano de negociação. Alguns dos indicadores técnicos mais utilizados, como as médias móveis, MACD e CCI funcionam no sentido de que eles fazem seu trabalho no cálculo de informações.
O poder do indicador reside na forma como você interpreta a informação como parte de um plano de comércio geral.
Don & # 8217; t sejam vendidos no & # 8220; santo graal & # 8221; indicador de que os comerciantes inundam sua caixa de entrada com. O uso adequado de indicadores básicos contra um plano de comércio bem testado através de teste de volta, teste direto e através de troca de demonstração é uma rota sólida a ser realizada.
Todos os sistemas que são oferecidos pela Netpicks não só vêm com planos de comércio testados, mas também martelam a casa que você deve provar qualquer sistema de negociação ou indicador comercial para você.
Ameaçao de excesso de otimização.
Há uma desvantagem ao procurar indicadores comerciais de dia que funcionam para o seu estilo de negociação e seu plano.
Muitos sistemas que são vendidos usam indicadores padrão que foram ajustados para dar os melhores resultados em dados passados. Eles o embalam e depois vendem sem levar em consideração as mudanças no comportamento do mercado.
A espinha dorsal de muitos sistemas de negociação é muito mecânica no sentido de que # 8220; se A acontecer, faça B & # 8221 ;.
Não há nada de errado com a otimização para levar em consideração as realidades atuais do mercado, mas sua abordagem e mentalidade ao fazê-lo podem ter como você ser realista ou superestimar o domínio da realidade.
Uma maneira de você optar por não cair na armadilha de otimização excessiva é simplesmente usar as configurações padrão para todos os indicadores de negociação. Isso garante que você não esteja zerando na configuração mais efetiva para o mercado de hoje, sem consideração pelo amanhã.
Pequena lista de Indicadores Úteis de Negociação de Dia.
Como mencionei no início deste artigo, existem três indicadores que, pessoalmente, tive grande sucesso ao longo dos anos e é como eu comecei.
O meu comércio evoluiu quando comecei a entender outros aspectos da negociação, mas estes são os pontos em que eu comecei:
Por uma questão de consistência, vou usar o mesmo gráfico que fiz anteriormente. Este é um dia de negociação / balanço comercial gráfico de 1 hora em um par Forex.
Esta zona foi determinada uma vez que o balanço alto estava no lugar. É uma combinação do retracement de Fibonacci e da expansão de Fibonacci (usada para simetria). Esta é a média móvel utilizada para a determinação de tendência objetiva. Uma configuração de curto prazo lhe dará mudanças de tendência mais rápidas com mais whipsaw. Uma configuração de prazo mais longo pode fazer você perder uma grande parte do movimento atual. Uma vez que o CCI se aproxima ou cruza o nível 0, uma parada de compra é um lugar acima da alta.
Você pode ver a tendência e o preço retornou para uma área que eu gostaria de negociar. Uma vez que o preço atinge a área, existe uma configuração potencial, mas um gatilho comercial é necessário para entrar no comércio.
O índice do canal de commodities mais o preço que se move na direção comercial é o gatilho necessário.
Eu excluiu propositadamente as regras e configurações exatas (as configurações da sugestão & # 8211; são padrão) para que você possa projetar sua própria estratégia usando seu conhecimento comercial atual.
Esta configuração exata é aplicável a negociação diária, negociação de swing e até negociação de posição.
Mude a média & # 8211; Determine a tendência e pode ser parte do processo no desencadeamento de um comércio e jogadas de momentum. (ambos não descritos neste artigo de negociação) Fibonacci & # 8211; Determine, antes do preço, as zonas em que eu possa estar interessado para uma configuração e possível gatilho. Também pode ser usado para metas de lucro. CCI & # 8211; Usado para desencadeadores de comércio, mas tem muitos usos, incluindo determinação de tendência.
A Escolha dos Indicadores de Negociação muda?
Como você pode ver, esta lista fornece os 3 indicadores comerciais mais úteis para mim em um certo ponto na minha negociação.
Os tempos mudam e o que foi útil então pode não ser útil para mim hoje.
Todo comerciante encontrará algo que fala com eles, o que lhes permitirá encontrar um indicador comercial particular útil. Tudo o que você achar, as chaves devem ser consistentes e tentar não sobrecarregar suas cartas e você mesmo com informações.
Simples é geralmente melhor:
Determine a tendência & # 8211; Determine a configuração & # 8211; Determine o gatilho: risco de geração.
CoachShane.
Últimas publicações de CoachShane (ver todos)
Aviso: Breakouts Fail. Aqui é o que observar - 11 de janeiro de 2018 Padrão Falhas devem ser compreendidas - 29 de dezembro de 2017 Pegue as participações comerciais no local certo - 18 de dezembro de 2017.
4 Respostas ao & # 8220; 3 mais úteis Day Trading Indicators & # 8221;
Al Lees 23 de julho de 2014.
Não negocio futuros. Eu sou um negociante swing em ações e ETF & # 8217; s. Atualmente estou usando MA, R, Stoch. e DMI. Me parece que eu me beneficiaria com o uso do seu sistema.
Oi Al. Fico feliz por ter gostado da leitura. Enquanto você estiver na lista para Netpicks, se eu fizer um curso sobre este tópico, você seria informado. Obrigado pelo interesse!
Esses indicadores são recomendados para YM e CL? obrigado.
Desculpe # 8230; Apenas vi a sua pergunta. Os indicadores são apenas uma ferramenta e os apresentados neste artigo comercial, têm um apelo universal. Experimente-os.

Os melhores indicadores de negociação Swing da ETF.
Os melhores indicadores de negociação Swing da ETF.
Existem vários tipos diferentes de indicadores que os comerciantes ETF usam para entrada e saída no mercado. A maioria dos indicadores da ETF baseia-se em análises técnicas e padrões de gráficos técnicos. Este relatório descreverá o tipo básico de indicadores que funcionam melhor para a ETF Swing Trading.
Antes de entrar em detalhes, você precisa entender que aqui estão três tipos básicos de indicadores. Vou descrever cada um de vocês abaixo. 1. Identificando Tendências e / ou Confirmação da Tendência 2. Identificando Condições de Sobrecompração e Oversold 3. Identificando Padrões de Gráficos e Conjuntos de Negociação.
Muitos comerciantes ETF profissionais confiam na média móvel de 50 dias.
O primeiro tipo de indicador que a maioria dos comerciantes ETF começa a experimentar é a média móvel. Este é um indicador que o ajudará a identificar e confirmar uma tendência. Existem vários tipos diferentes de indicadores de média móvel, o tipo mais básico é chamado de média móvel simples.
Este indicador foi utilizado com sucesso pelos comerciantes há várias décadas. A média móvel simples é calculada adicionando os preços de fechamento por um número definido de dias e depois dividindo o total pelo mesmo número.
A média é plotada a cada dia para dar uma média corrente do preço do mercado. O comprimento típico de uma média móvel é de 20 dias para negociação de curto prazo, 50 dias para tendência de prazo intermediário e 200 dias para análise de mercado de longo prazo. Muitos comerciantes usam indicadores que se baseiam na média móvel, como as bandas de Bollinger.
A média móvel é um grande indicador de tendências para os comerciantes ETF.
O Índice de Força Relativa Mede os níveis de sobrecompração e sobreviver.
A próxima categoria de indicadores são indicadores de momentum. Esses indicadores são indicadores líderes, o que significa que eles antecipam o que acontecerá depois.
Ao contrário da média móvel que é um indicador de atraso, que reage ao que já aconteceu nos mercados. Um dos indicadores de momentum mais populares é o indicador RSI (índice de força relativa).
Este indicador está disponível em todos os programas de gráficos online e offline.
O indicador RSI mede o fortalecimento e o enfraquecimento do impulso e é mais utilizado para indicar níveis temporários de sobrecompra e sobrevenda nos mercados de ações, futuros e commodities.
O indicador RSI funciona muito bem quando os mercados são planos e vinculados, e apenas recomendados durante este tipo de condições de mercado. Outro uso muito popular de indicadores de momentum é determinar a divergência entre o ETF e o indicador.
Se o ETF for menor, enquanto o indicador faz um nível mais baixo, indica que o mercado está sobrecompra e a reversão da tendência pode estar próxima. Da mesma forma, se o ETF for mais alto, enquanto o indicador RSI faz uma baixa alta, ele indica que o impulso para o lado positivo pode estar diminuindo e o mercado pode ser sobrecompra.
Índice de força relativa é um dos indicadores mais populares para a ETF Trading.
Padrões de gráficos visuais fazem ferramentas excelentes de análise de mercado.
A análise visual já existe desde antes do século 20 e tem sido utilizada com sucesso por comerciantes profissionais em todo o mundo para análise técnica.
Embora, os indicadores técnicos tornaram-se simples de usar e são baseados em fórmulas matemáticas e estatísticas avançadas, a análise visual continua a ser um dos métodos populares mais populares para analisar os mercados de ETF, ações, futuros, moedas e commodities.
Os padrões básicos, como bandeiras, padrões de cabeça e ombro e outros padrões visuais baseados exclusivamente no preço, continuam sendo um dos melhores indicadores para estratégias de negociação de curto prazo e swing.
Muitos padrões comerciais que eu uso para minha análise diária de mercado são baseados em análise visual simples.
Os comerciantes ETF usam gráficos para a análise de negociação Swing.
Como esses indicadores podem ajudá-lo.
A melhor maneira de usar os indicadores técnicos é determinar as condições subjacentes do ETF que você está negociando. Se o ETF estiver tendendo fortemente, o uso de um indicador de atraso, como uma média móvel, produzirá os melhores resultados.
Por outro lado, se a ETF for plana e limitada, um oscilador como RSI ou Estocástico provavelmente funcionaria melhor. Muitas vezes, uma simples análise visual da inclinação da linha de tendências fornecerá todos os comentários necessários para determinar as condições de negociação mais precisas para ETFs.
Este guia é apenas uma breve introdução para alguns dos melhores indicadores de negociação Swing da ETF.
Publicações populares.
Melhores métodos de análise técnica para negociação de opções.
Estratégias de negociação Swing.
Estratégias de negociação de ouro para comerciantes de ações.
Estratégias de negociação do dia que funcionam - táticas de retirada intradiária.
1976 South La Cienega Blvd # 270.
Los Angeles, Califórnia 90034.
Conecte-se conosco.
O desempenho passado não é garantia de resultados futuros. Este site é apenas para uso educacional e de informações gerais. Entre em contato com seu consultor financeiro para obter aconselhamento financeiro específico. Nada neste site constitui conselho ou recomendação para comprar ou vender uma determinada ação, opção, futuros ou qualquer outro ativo financeiro. Copyright © Market Geeks, LLC. Todos os direitos reservados.

Os quatro indicadores mais comuns na tendência de negociação.
Trend traders tentam isolar e extrair o lucro das tendências. Existem várias maneiras de fazer isso. Nenhum indicador indicará o seu ingresso para as riquezas do mercado, uma vez que a negociação envolve outros fatores, como o gerenciamento de riscos e a psicologia comercial também. Mas certos indicadores resistiram à prova do tempo e continuam a ser populares entre os comerciantes de tendências. Aqui fornecemos diretrizes gerais e estratégias prospectivas são fornecidas para cada um; use estes ou ajuste-os para criar sua própria estratégia pessoal. (Para obter informações mais detalhadas, consulte "Negociação de estoques voláteis com indicadores técnicos".)
[O Trend Trading faz uso extensivo da análise técnica, incluindo padrões de gráficos e indicadores técnicos. Se você é novo na análise técnica ou deseja aprimorar suas habilidades, o Curso de Análise Técnica da Academia Investopedia fornece uma visão geral dos conceitos técnicos que você precisa para se tornar um comerciante de tendências bem sucedido.]
Médias móveis.
A média móvel mede os dados de preços "suaves" criando uma única linha de fluxo. A linha representa o preço médio durante um período de tempo. A média móvel que o comerciante decide usar é determinada pelo período em que ele / ela negocia. Para investidores e seguidores de tendências de longo prazo, a média móvel simples de 200 dias, 100 dias e 50 dias são escolhas populares.
Existem várias maneiras de utilizar a média móvel. O primeiro é olhar para o ângulo da média móvel. Se é principalmente movendo-se horizontalmente por um longo período de tempo, então o preço não está em tendência, é variável. Se estiver inclinado, uma tendência de alta está em andamento. No entanto, as médias móveis não prevêem; eles simplesmente mostram o que o preço está fazendo em média ao longo de um período de tempo.
Crossovers são outra maneira de utilizar médias móveis. Ao traçar uma média móvel de 200 dias e 50 dias em seu gráfico, um sinal de compra ocorre quando os cruzamentos de 50 dias acima dos 200 dias. Um sinal de venda ocorre quando os 50 dias caem abaixo dos 200 dias. Os prazos podem ser alterados para se adequar ao seu período de tempo de negociação individual.
Quando o preço cruza acima de uma média móvel, ele também pode ser usado como um sinal de compra, e quando o preço cruza abaixo de uma média móvel, ele pode ser usado como um sinal de venda. Como o preço é mais volátil do que a média móvel, esse método é propenso a mais sinais falsos, como mostra o gráfico acima.
As médias móveis também podem fornecer suporte ou resistência ao preço. O gráfico abaixo mostra uma média móvel de 100 dias que atua como suporte (o preço salta dele).
MACD (Divergência de Convergência Média em Movimento)
O MACD é um indicador oscilante, flutuando acima e abaixo de zero. É um indicador de tendência e momento.
Uma estratégia MACD básica é olhar para qual lado de zero as linhas MACD estão ativadas. Acima de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável; abaixo de zero por um período de tempo sustentado e a tendência é provável para baixo. Os sinais de compra potenciais ocorrem quando o MACD se move acima de zero e os sinais de venda potenciais quando ele cruza abaixo de zero.
Os crossovers da linha de sinal fornecem sinais adicionais de compra e venda. Um MACD tem duas linhas - uma linha rápida e uma linha lenta. Um sinal de compra ocorre quando a linha rápida atravessa e acima da linha lenta. Um sinal de venda ocorre quando a linha rápida atravessa e abaixo da linha lenta.
[O MACD é um indicador técnico popular que pode se tornar ainda mais poderoso quando usado em conjunto com outros indicadores. Se você quiser saber mais sobre isso, bem como como transformar padrões em planos comerciais negociáveis, o curso de análise técnica da Investopedia Academy é um excelente começo. ]
RSI (índice de força relativa)
O RSI é outro oscilador, mas porque seu movimento está contido entre zero e 100, ele fornece algumas informações diferentes do MACD.
Uma maneira de interpretar o RSI é ao ver o preço como "sobrecompra" - e devido a uma correção - quando o indicador está acima de 70, eo preço como sobrevendido - e devido a um salto - quando o indicador está abaixo de 30. Em um forte tendência de alta, o preço geralmente atingirá 70 e mais além por períodos sustentados, e as tendências de baixa podem ficar em 30 ou abaixo por um longo período de tempo. Embora os níveis gerais de sobrecompra e sobrevenda possam ser precisos ocasionalmente, eles podem não fornecer os sinais mais oportunos para comerciantes de tendências.
Uma alternativa é comprar condições próximas de sobrevoque quando a tendência está em alta, e fazer negócios curtos perto de condições de sobrecompra em uma tendência de baixa.
Diga que a tendência a longo prazo de um estoque está em alta. Um sinal de compra ocorre quando o RSI se move abaixo de 50 e depois volta acima dele. Essencialmente, isso significa que ocorreu uma retração no preço, e o comerciante está comprando uma vez que a retração parece ter terminado (de acordo com o RSI) e a tendência está retomando. 50 é usado porque o RSI geralmente não atinge 30 em uma tendência de alta, a menos que uma reversão potencial esteja em andamento.
Um sinal de curto comércio ocorre quando a tendência está baixa eo RSI se move acima de 50 e, em seguida, volta abaixo.
Trendlines ou uma média móvel pode ajudar a estabelecer a direção da tendência e em que direção tomar sinais comerciais.
On Balance Volume (OBV)
O próprio volume é um indicador valioso, e o OBV leva muita informação de volume e compila-o em um indicador de sinal de uma linha. O indicador mede a pressão cumulativa de compra / venda, adicionando o volume em dias em cima e subtraindo volume em dias perdidos.
Idealmente, o volume deve confirmar as tendências. O aumento do preço deve ser acompanhado de um OBV crescente; um preço decrescente deve ser acompanhado de um OBV decrescente.
A figura abaixo mostra os compartilhamentos da Netflix Inc. (Nasdaq: NFLX), baseada em Los Gatos, na Califórnia, mais alto, juntamente com o OBV. Uma vez que a OBV não caiu abaixo da sua linha de tendência, era uma boa indicação de que o preço provavelmente continuaria a tendência maior depois das contrações.
Se OBV estiver aumentando e o preço não for, o preço provavelmente seguirá o OBV e começará a subir. Se o preço estiver aumentando e o OBV for plano ou caindo, o preço pode estar perto de um topo.
Se o preço está caindo e o OBV for plano ou subindo, o preço pode estar próximo de um fundo.
Os indicadores podem simplificar a informação de preços, bem como fornecer sinais comerciais de tendência ou alertar sobre reversões. Os indicadores podem ser usados ​​em todos os quadros de tempo e possuem variáveis ​​que podem ser ajustadas para atender às preferências específicas de cada comerciante. Combine as estratégias dos indicadores, ou apresente suas próprias diretrizes, então os critérios de entrada e saída são claramente estabelecidos para os negócios. Cada indicador pode ser usado de maneiras mais do que descritas. Se você gosta de um indicador, pesquise ainda mais e, em sua maioria, teste-o pessoalmente antes de usá-lo para fazer negócios ao vivo.

ETF Technical Trading FAQ.
O crescimento da indústria ETF gerou inúmeras ferramentas que trazem cantos do mercado anteriormente difíceis de alcançar ao alcance dos principais investidores. A evolução da estrutura de produtos negociada em bolsa não se tornou apenas o veículo preferido para os investidores que procuram uma diversificação econômica, este instrumento também atingiu um acorde com comerciantes ativos. Os ETFs são úteis como blocos de construção em carteiras de longo prazo, no entanto, eles também podem servir como ferramentas táticas incrivelmente poderosas para aqueles que procuram implementar estratégias de negociação a curto prazo.
A comunidade comercial adotou ETFs, dada a sua transparência, eficiência de custos, facilidade de uso e liquidez intradia. Do mesmo modo, estudos de análise técnica utilizados no mercado de ações também foram transferidos para ETFs; comerciantes e investidores podem servir para se beneficiar com o uso de análise técnica em sua experiência de investimento ETF [veja também Relatório Gratuito: Como escolher o ETF certo a cada vez].
O guia abaixo oferece um olhar profundo e educacional sobre os conceitos por trás da análise técnica; cobrindo os termos e ferramentas mais populares, ao mesmo tempo que fornece exemplos comerciais relevantes da ETF.
O que é análise técnica?
A análise técnica é o estudo de dados históricos do mercado, incluindo preço e volume, utilizados para prever a direção de uma segurança. Esta disciplina gira em torno da análise de gráficos para identificar ações de preços significativas, confirmar tendências, padrões de negociação spot, prever pontos de reversão potenciais, além de auxiliar tanto comerciantes quanto investidores na fixação de metas de preço para pontos de entrada e saída.
A premissa definidora da análise técnica é que o preço cai tudo. Isto significa que o preço de mercado atual de uma garantia reflete todos os fatores fundamentais subjacentes que podem influenciar nela. Por exemplo, o preço das ações de uma empresa é indicativo do que os investidores estão dispostos a pagar hoje, ao mesmo tempo que contribuem para as expectativas de crescimento futuro e o sentimento geral do mercado. A análise técnica não se preocupa em encontrar o valor intrínseco de uma segurança, mas sim o estudo de padrões históricos para prever futuros movimentos de preços. A análise técnica pode ser aplicada em qualquer período de tempo para praticamente qualquer segurança, incluindo: ações, títulos, commodities, futuros e ETFs.
A outra suposição de análise técnica é que a ação de preços tenderá a se repetir ao longo do tempo porque os investidores se envolvem coletivamente em comportamentos padronizados. Em outras palavras, a análise técnica pressupõe que a história se repetirá no sentido de que os padrões de preços observáveis ​​são de natureza cíclica [veja o portfólio ETFdb BRIC-Or-Bust ou inscreva-se para um teste Pro gratuito].
Como a análise fundamental é diferente da análise técnica?
A maioria está familiarizada com a análise fundamental, que é o estudo da saúde financeira de uma empresa através da análise de fatores subjacentes, comumente denominados & # 8220; fundamentos & # 8221 ;; estes podem incluir ganhos, fluxo de caixa, qualidade de gerenciamento, concorrentes e vantagens operacionais. A análise fundamental se esforça para determinar o valor intrínseco de uma segurança, enquanto a análise técnica é considerada apenas com a ação de preço. Por exemplo, quando há uma forte venda em uma determinada ação, o analista fundamental provavelmente procurará por razões de por que o preço da ação da empresa caiu. O analista técnico, por outro lado, só é considerado com a pergunta sobre como esse movimento de preços se encaixa no padrão de negociação em andamento que ele está rastreando.
A análise fundamental é mais comum entre os investidores com um horizonte de longo prazo, enquanto a análise técnica é mais proeminente entre os comerciantes. Um investidor geralmente faz sua lição de casa em uma empresa de cima para baixo antes de comprar estoque, enquanto um comerciante técnico está mais inclinado a comprar e vender fora de posições sem se preocupar com o que o negócio subjacente realmente faz. Apesar das principais diferenças entre a análise fundamental e técnica, muitos investidores dependerão de vários indicadores técnicos, como a movimentação de médias, impulso e níveis de suporte e resistência, ajudando-os a estabelecer metas de preços para pontos de entrada e saída [inscreva-se no boletim informativo gratuito da ETFdb ].
O que é um padrão de gráfico?
O primeiro passo para a análise técnica é analisar o gráfico de preços para a segurança fornecida. Os padrões de gráficos são movimentos de preços observáveis ​​que são de natureza cíclica em vários horizontes temporais. Ao estudar o comportamento histórico de uma segurança, analistas técnicos experientes podem ser capazes de prever onde o preço provavelmente se encabeçará com base na extrapolação de padrões de gráfico observáveis.
O que é uma tendência?
Uma tendência é o impulso de preços prevalecente para uma determinada segurança. Simplificando, esta é a direção geral de onde uma segurança é dirigida. Ao identificar a tendência atual de uma segurança, os investidores e os comerciantes podem ter uma idéia melhor de onde o preço será liderado no futuro próximo; os mais comuns são as tendências altas e as tendências descendentes. Os valores mobiliários também podem ser mantidos em intervalos de negociação ou oscilar dentro dos canais comerciais.
O que é uma tendência ascendente?
Uma tendência de alta é quando o preço de uma segurança coloca uma série de níveis mais elevados e níveis mais altos. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
O que é uma tendência de baixa?
Uma tendência de baixa é quando o preço de uma segurança coloca uma série de baixas-altas e baixas. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
O que é um intervalo de negociação?
Uma faixa de negociação é uma área no gráfico vinculada por suporte paralelo e linhas de resistência em proximidade. O preço de uma segurança diz ser & # 8220; preso & # 8221; em um intervalo se oscila entre suporte bem definido e níveis de resistência. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
O que é um canal de comércio?
Um canal de comércio é um padrão observável em que o preço de uma segurança permanecerá dentro de um intervalo, definido por suporte paralelo e linhas de resistência, enquanto ainda se move em uma tendência de alta ou tendência de baixa em um período de tempo mais longo. Se o canal de negociação for mais ou menos de lado, a segurança é considerada em um intervalo de negociação.
Veja o gráfico abaixo para um canal de negociação ascendente.
Clique para ampliar.
Veja o gráfico abaixo para um canal de negociação para baixo.
Clique para ampliar.
O que é uma reversão de tendência?
Uma inversão de tendência é quando o impulso de preços prevalecente muda de direção. Essa reversão pode ser uma mudança positiva ou negativa no preço. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
O que significa uma reversão de tendência para os comerciantes ETF?
Os comerciantes devem manter um olho nas tendências prevalecentes e tomar nota à medida que os preços se desviam porque detectar uma reversão da tendência pode representar uma oportunidade atrativa. Por exemplo, se um comerciante perceber que um ETF em uma tendência de alta está se aproximando de um nível de resistência historicamente significativo, eles podem querer tirar lucros de sua posição longa; Isso ocorre porque o comerciante antecipa que a história se repetirá e uma inversão de tendências seguirá à medida que a ETF tentar, e, finalmente, falhar, quebrar acima do referido nível de resistência de preços.
Detectar uma reversão de tendência também pode ajudar os comerciantes a identificar oportunidades lucrativas de compra. Por exemplo, se um ETF tiver ocorrido em uma tendência de baixa, enquanto o preço da ação manteve acima de um nível de suporte historicamente significativo, alguns comerciantes podem querer estabelecer uma posição longa; Isso ocorre porque o comerciante antecipa que a história se repetirá e uma inversão da tendência seguirá, uma vez que o ETF salta do referido nível de suporte ao preço.
Prever uma inversão de tendência é uma tarefa incrivelmente difícil que poucos deveriam tentar; Esta é uma prática especulativa, porque os preços não precisam necessariamente reverter diretamente em níveis de resistência e resistência historicamente significativos, como no passado. Os comerciantes devem lembrar que a história nem sempre tem que se repetir da mesma maneira.
[Obtenha idéias ETF acionáveis ​​todas as semanas com o ETF Insider; Inscreva-se para um teste gratuito de 7 dias]
Como as tendências são úteis para a ETF Trading?
Identificar e distinguir entre as tendências ascendentes, as tendências de baixa, os canais de negociação e os intervalos de negociação podem ajudar os comerciantes da ETF a ter um melhor senso de onde os preços podem ser encaminhados. Simplificando, detectar uma tendência em um gráfico pode ser bastante valioso; ao estar ciente do impulso dos preços e dos padrões observáveis, os investidores e os comerciantes podem ajustar suas metas de preço de entrada e saída com base na tendência subjacente em questão.
Por exemplo, se você é otimista em uma determinada ETF que tenha escalado cada vez mais alto no preço, a análise de tendências simples pode ajudá-lo a atingir o seu objetivo de estabelecer uma posição longa, simplificando o aspecto de tempo do comércio, que muitas vezes é A tarefa mais difícil. Considere o gráfico abaixo.
Clique para ampliar.
Ao identificar e desenhar corretamente o canal comercial predominante para cima, os comerciantes podem efetivamente efetuar o tempo de entrada e saída. Observando a parte inferior e os melhores intervalos do canal de comércio é importante, pois oferece aos comerciantes uma melhor sensação de quando é atraente comprar e também quando é sábio tirar lucros e vender. Tomar nota cuidadosa da tendência prevalecente pode ajudar a tornar seus negócios mais rentáveis ​​a longo prazo, pois seus pontos de entrada e saída são baseados em uma análise disciplinada e não em emoções e especulações.
O que é uma posição longa?
Isto é, quando um investidor possui uma segurança, antecipando que ela irá apreciar em valor. Estabelecer uma posição longa, ou "Longo" # 8221; simplesmente significa comprar ações do ETF fornecido. Os investidores podem sair ou fechar uma posição longa vendendo-a; o lucro em uma posição longa é calculado tomando a diferença de preço no qual você saiu do cargo menos o preço no qual você entrou. Semelhante às ações, as posições longas nos ETFs têm uma perda máxima igual ao seu investimento inicial.
O que é uma posição curta?
Isto é, quando um investidor efetivamente vende ações emprestadas de um título, antecipando que ele se depreciará em valor; pode-se optar por fazer isso para que eles possam eventualmente comprar as ações emprestadas quando tiverem que devolvê-las a um preço mais baixo do que as vendeu, fazendo um lucro na transação. Estabelecendo uma posição curta, vendendo short, ou & # 8220; shorting & # 8221; e ETF, todos sugerem que um investidor tem uma perspectiva pessimista para a segurança dada, pois ele está fazendo uma aposta de que irá diminuir em valor. Os investidores podem sair ou fechar uma posição curta comprando as partes emprestadas, que também é conhecida como cobertura de sua posição curta. O lucro em uma posição curta é calculado tomando a diferença de preço no qual você entrou na posição menos o preço no qual você saiu.
As posições curtas implicam riscos significativos pelo simples motivo de você estar exposto a perdas potencialmente ilimitadas. Considere isso, quando você estabelece uma posição longa em um ETF com US $ 10 por ação, por exemplo, no pior cenário hipotético, o preço da segurança pode diminuir para zero, e você perderia todo o investimento inicial. Com posições curtas no entanto, é possível incorrer em perdas prejudiciais em um piscar de olhos; porque você deve eventualmente comprar de volta o ETF no mercado aberto para fechar uma posição curta, se você em curto-circuito em US $ 10 por ação e o preço subisse para US $ 30 por ação, você terá que sofrer uma perda que seja o dobro da sua produto inicial.
O que é um Rali?
Um rali é outro termo usado para descrever um aumento, ou apreciação, no preço de uma segurança. Quando um ETF se envolve, significa que há mais compradores do que vendedores no mercado e o preço da ação é oferecido.
O que é uma correção?
Uma correção é outro termo usado para descrever uma venda ou declínio no preço de uma garantia. Quando um ETF corrige, significa que há mais vendedores do que compradores no mercado e o preço da ação é lançado.
O que é volume?
Este é o número de ações negociadas em uma garantia em um período de tempo especificado. O volume de negociação pode ser usado como um indicador para medir o interesse do mercado em torno de um determinado ETF. Simplificando, um volume maior indica mais atividade comercial em um ETF.
Como o volume é importante para os comerciantes ETF?
O volume de negociação representa o grande número de ações que trocaram mão em um período especificado e, portanto, pode ser usado para medir a força subjacente de um movimento de preço. Tomar nota das tendências prevalecentes de preços e volumes pode ajudar os comerciantes a tomar decisões mais informadas e evitar situações potencialmente azuis.
Por exemplo, se um ETF estiver crescendo mais alto no preço todos os dias na última semana, enquanto os volumes de negociação diminuíram constantemente, pode ser um bom momento para reavaliar a tendência de alta. Como o volume de negociação é indicativo de interesse em uma determinada segurança, é preocupante quando o preço de um ETF se valoriza rapidamente, enquanto o interesse de compra subjacente para o fundo permanece inalterado ou mesmo diminui. Um aumento nos preços acompanhados de queda de volume é muitas vezes usado como sinal de alerta para uma correção por vir. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
Da mesma forma, se um ETF caiu no preço, enquanto os volumes de negociação aumentaram constantemente, pode ser sábio sair de posições longas e reavaliar a tendência em questão. Como o volume de negociação é indicativo de interesse em uma segurança particular, é preocupante quando o preço de um ETF cai enquanto o volume aumenta porque significa que as pressões de venda estão se acelerando, o que pode levar a uma correção maior do que o esperado. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
No padrão de gráfico ideal, o volume deve se mover com o padrão de preço prevalecente; Isso significa que quando um ETF é uma tendência de alta, os volumes de negociação devem aumentar (e vice-versa). Quando esta relação se deteriora e o preço e o volume começam a divergir, isso pode ser interpretado como um sinal de fraqueza na tendência atual, o que potencialmente pode ajudar na previsão de uma reversão de tendência [faça o download de 7 Portfólios ETF baratos - inscrição gratuita e gratuita ].
O que é o suporte?
Este é o nível de preço que uma segurança historicamente teve dificuldade em se fechar abaixo. Considere um ETF que está caindo no preço e, à medida que ele se aproxima de um certo nível de preço, as pressões de venda diminuem e os compradores entram novamente; Este nível de preço é referido como suporte. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
O que é resistência?
Este é o nível de preço que uma segurança historicamente teve um tempo difícil de fechar acima. Considere um ETF que está aumentando de preço e, à medida que ele se aproxima de um certo nível de preço, as pressões de compra diminuem e os vendedores entram novamente; Este nível de preço é referido como resistência. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
Como os níveis de suporte e resistência são úteis para a ETF Trading?
Os níveis de suporte e resistência são úteis para ajudar os comerciantes a identificar pontos de entrada e saída mais atraentes com base no comportamento histórico dos preços. Ao detectar potenciais níveis de suporte e resistência, os comerciantes podem ter uma melhor sensação de quando é atraente comprar em um ETF e quando é sábio tirar lucros e vender. Além disso, os níveis de suporte e resistência também podem potencialmente ajudar a identificar reversões de tendência.
À medida que um ETF se aproxima de um nível histórico de suporte, os comerciantes devem tomar nota de seu comportamento. Se o preço for mantido no nível de suporte por um determinado período de tempo, dependendo da tolerância ao risco individual, os comerciantes podem antecipar que o ETF não cairá abaixo deste nível por enquanto e pode querer estabelecer uma posição longa de acordo. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
Do mesmo modo, os comerciantes também devem tomar nota, uma vez que um ETF se aproxima de um nível histórico de resistência. Se o preço se esforçar para quebrar acima do nível de resistência por um determinado período de tempo, dependendo da tolerância ao risco individual, os comerciantes podem antecipar que o ETF não vai subir acima desse nível por enquanto e pode desejar obter lucros ou estabelecer uma posição curta adequadamente. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
O que é a tomada de lucro?
Esta é a ação de colecionar ganhos em sua posição. Para posições longas, significa que você está vendendo ações a um preço mais alto do que você as comprou, essencialmente bloqueando um lucro. Para posições curtas, significa que você está comprando ações de volta a um preço menor do que você emprestou para eles, novamente bloqueando um lucro.
O termo tomada de lucro é comumente usado para descrever uma correção durante uma tendência de alta. Isso ocorre porque os comícios sustentáveis ​​exigem um nível de suporte cada vez maior, o que significa que os comerciantes podem vender sua posição e coletar ganhos de tempos em tempos, enquanto a tendência de alta a longo prazo permanece intacta. Veja o quadro abaixo.
Clique para ampliar.
O que é uma perda de parada?
Este é um tipo de ordem colocada com o seu corretor que dá o comando para fechar uma posição em uma determinada segurança, uma vez que determinado nível de preço é alcançado. Uma ordem de stop-loss destina-se a ajudar os investidores e comerciantes a limitar seus riscos e a minimizar perdas potenciais em uma determinada posição. Para posições longas, uma perda de parada é uma ordem para vender o ETF se o preço da ação cair abaixo de um nível de preço especificado, garantindo assim que as perdas potenciais não possam exceder o valor calculado. Para posições curtas, uma ordem de perda de perdas é uma ordem para comprar o ETF se o preço da ação subir acima de um nível de preço especificado, garantindo assim que as perdas potenciais não possam exceder o valor calculado [marcar o visualizador gratuito do ETF; Os membros pro podem baixar resultados para o Excel].
Por exemplo, uma posição longa aberta em um ETF com US $ 100 por ação com uma perda de parada de $ 90 por ação, simplesmente significa que se o preço cair e atingir o nível de US $ 90, a posição subjacente será vendida automaticamente.
Por que as ordens Stop-Loss são importantes para os comerciantes ETF?
As ordens de parada de perda podem ajudar os comerciantes a gerenciar seus riscos, dando-lhes controle sobre suas perdas potenciais. Porque as ordens de stop-loss estão abertas, o que significa que elas não serão executadas até que um nível de preço especificado seja alcançado, eles podem aliviar a carga de gerenciar um portfólio com muitas posições. Além de um melhor gerenciamento de riscos, as ordens de parada-perda não devem ser negligenciadas pelo simples motivo de implementar elas; você paga apenas uma vez que sua ordem de stop-loss foi desencadeada, mas a paz de espírito que vem com o conhecimento de suas perdas será cortada no caso de uma greve de correção não custar nada.
As ordens de perda de parada são importantes para os comerciantes da ETF porque elas permitem uma tomada de decisão objetiva. As ordens de stop-loss são apenas instruções para fechar uma posição quando um preço especificado foi atingido; Isso garante que os comerciantes possam manter suas regras e tomar perdas em uma posição quando ele cai abaixo de um nível predeterminado, o que efetivamente tira todas as emoções que podem influenciar a decisão. Os comerciantes às vezes podem se apaixonar por um ETF, por assim dizer, e não estão dispostos a reduzir as perdas, mesmo quando suas análises sugerem fazê-lo. Com ordens de stop-loss, os comerciantes podem garantir que fará suas regras e venderá uma segurança, uma vez que as perdas da posição atingirem um nível predeterminado.
Como os pedidos de paradas podem ajudar os comerciantes ETF?
Para os comerciantes com uma posição longa em um determinado ETF, uma ordem stop-loss pode protegê-lo de perdas indesejadas, permitindo que você gerencie sua posição de acordo com suas preferências de risco pessoais. Por exemplo, considere uma posição longa em um ETF com US $ 100 por ação com uma perda de parada em US $ 90 por ação. Você pode ter a tranqüilidade de que sua perda máxima para esta posição não excederá US $ 10 por ação, o que pode ser bastante valioso se as pressões de venda acelerarem inesperadamente e o preço desabar abaixo de US $ 80 por ação.
Suponha que um ETF esteja em uma tendência de alta e você deseja estabelecer uma posição longa, mas está preocupado que você possa estar pulando perto do topo da tendência. Usar uma ordem de perda de parada pode aliviar parte desse estresse enquanto ainda permite que você estabeleça a posição longa desejada. Considere o gráfico abaixo.
Clique para ampliar.
Alguém que compra em US $ 66,50 por ação pode querer proteger-se no caso de suas posições ficar azedas de forma inesperada. Ao definir uma ordem de perda de perdas logo abaixo do nível de suporte anterior em US $ 64 por ação, os comerciantes podem garantir que suas perdas não excederão US $ 2 por ação, mesmo que uma grande correção se desenvolva.
As ordens de stop-loss também são críticas para os comerciantes que procuram estabelecer posições curtas. Quando um comerciante abre uma posição curta, eles são efetivamente expostos a perdas ilimitadas, porque o preço de uma segurança pode teoricamente escalar mais alto sem um teto. As ordens de stop-loss para posições curtas podem ser pensadas como instruções para fechar a posição comprando as ações emprestadas uma vez que o preço de uma ETF sobe acima de um nível especificado. Considere o gráfico abaixo.
Clique para ampliar.
Alguém que deseja curtir a ETF por US $ 78 por ação pode querer proteger-se no caso de sua análise se revelar errada e a segurança começa a negociar mais alto. Ao estabelecer uma ordem de perda de perdas em US $ 82 por ação, os comerciantes podem garantir que suas perdas não excederão US $ 4 por ação, caso haja uma manifestação que envie o ETF mais alto. Simplificando, as ordens de stop-loss são uma maneira fácil e eficaz de gerenciar seu risco, permitindo que você determine exatamente o quanto você está disposto a perder em uma posição antes de fechá-la.
O que é uma parada final?
Esta é uma ordem stop-loss que é definida em um nível percentual especificado abaixo do preço de mercado de uma segurança. Em essência, esta é uma ordem de venda flexível que é ajustada à medida que o preço de uma ETF determinada flui. Uma ordem de parada posterior destina-se a ajudar os investidores e comerciantes a limitar seus riscos, maximizando os lucros e minimizando as perdas. Por exemplo, suponhamos que você compre um ETF por US $ 100 por ação e defina uma parada de 10%. Sua ordem de parada posterior usando o exemplo acima chutaria em US $ 90 por ação ($ 100 x 10% = $ 10, $ 100 & # 8211; $ 10 = $ 90). Se o ETF começar a subir, sua parada posterior se ajustará automaticamente com base no preço de mercado. Por exemplo:
por US $ 110 por ação, a parada final seria no nível de $ 99 por US $ 120 por ação, a parada final seria no nível de $ 108 por US $ 130 por ação, a parada final seria no nível de US $ 117.
Como é um arrastar diferente de uma ordem Stop-Loss?
Uma ordem de parada posterior é flexível e ajusta-se automaticamente em relação às flutuações no preço de mercado. Uma ordem de perda de parada, por outro lado, é estática, no sentido de que o nível de preço especificado permanece inalterado, independentemente de qualquer flutuação no preço de mercado de um determinado ETF.
O que é um preço alvo?
Este é o nível projetado no qual os investidores estão dispostos a fechar sua posição. Para posições longas, quando o referido objetivo de preço for atingido, o comerciante venderá suas ações e idealmente maximizará o lucro potencial. Para posições curtas, quando o referido objetivo de preço é alcançado, o comerciante irá comprar de volta as ações emprestadas.
O que são indicadores técnicos?
Os indicadores técnicos são ferramentas utilizadas na análise técnica que oferecem uma interpretação quantitativa do preço de uma garantia. Esses indicadores são uma coleção de pontos gerados pela aplicação de uma fórmula aos dados de preços de uma segurança e também podem incluir outros fatores, como o volume. Essas ferramentas são usadas para antecipar futuros movimentos de preços, além de confirmar as tendências, bem como prever possíveis reversões de tendências. Simplificando, os indicadores técnicos são ferramentas usadas para analisar a direção dos preços, extrapolando dados historicamente históricos e padrões observáveis. Este conjunto de ferramentas pode ser ainda mais dividido em indicadores de liderança e atraso.
Como os indicadores técnicos se enquadram na análise técnica, essas ferramentas não oferecem informações fundamentais e podem ter uso limitado para os investidores de longo prazo. Isso ocorre porque os indicadores técnicos apenas dizem respeito à ação de preço; O pressuposto subjacente é o mesmo que o de análise técnica, que é esse preço tudo. Technical traders rely on technical indicators for their analysis, whereas investors will likely utilize these tools less frequently. Another way to think about technical indicators is to look at them as statistics which offer insights on current market conditions and may also be used to forecast future price movements.
Technical indicators should not be treated as perfectly accurate tools because they are purely statistical formulas. Nonetheless, these tools have a wide range of applications in the field of technical analysis, while investors can also utilize them to help with timing their entry and setting price targets.
What Are Leading Indicators?
Leading indicators are technical indicators which give signs of a potential trend reversal before the new trend occurs. Leading indicators are useful because they can help ETF traders spot upcoming corrections, rallies, and reversals, which can lead to more profitable trades. The greatest appeal of leading indicators is their ability to generate early signals for entry and exit, which can ideally help traders to buy right before a rally and sell right before a correction.
It’s important to remember that these tools are not always accurate as they are purely statistical formulas; perhaps the greatest drawback of leading indicators is that they tend to give numerous “false signals” por assim dizer. Its not uncommon for a leading indicator to give an early “buy” signal for example, when in reality the price of the ETF will continue lower in the days following. Likewise, a leading indicator may also give a false “sell” sign and prompt a trader to take profits on a position, when in reality the price of the ETF will continue higher in the days following.
Examples of leading indicators include: Stochastic Oscillator, Williams %R, Ultimate Oscillator, and RSI.
Traders should not rely on any one leading indicator as their only source of conviction before establishing or closing a position. Instead, it’s far more practical to use leading and lagging indicators in conjunction with one another for a more well-balanced approach.
What Are Lagging Indicators?
Lagging indicators are technical indicators which give confirmation signs of a trend after it has developed for a period of time. These indicators are useful because they give signals of a new trend, or confirm an ongoing one, only after it is clear in which direction the price is changing. Lagging indicators are used for identifying already ongoing uptrends and downtrends; this can be helpful in allowing for traders to be more certain of where the price of an ETF may be headed.
The greatest drawback of lagging indicators is their tendency to generate a buy or sell signal after a meaningful move in the price of a security has already occurred. Lagging indicators by nature they are not very practical for alerting traders of potential corrections and trend reversals. These types of indicators will usually generate fewer “false signals” than leading indicators because they are designed to confirm price patterns after they begin to develop.
Examples of lagging indicators include: Simple Moving Average, Exponential Moving Average, and MACD.
What Is A Simple Moving Average?
This is the average price of a security over a specified period of time. A simple moving average is calculated by taking the closing price of an ETF and dividing it by the number of periods you wish to observe. This calculation is then plotted on the price chart of the security and new data points are added as they become available. For a example, a 10-day simple moving average is simply the average price that the ETF has closed at for over the last 10 days.
Simple moving averages cannot be used to predict price direction, instead they simply define the current direction of the trend; this is done by applying a simple arithmetic mean calculation to a collection of historical prices over a specified period of time.
What Is An Exponential Moving Average?
This is similar to a simple moving average except the underlying formula differs by giving more weight to recent prices. An exponential moving average is calculated by starting with a simple moving average and then applying a weighting multiplier. The exponential moving average gives less weight to older prices and more weight to recent prices, which can help to reduce the lag that is common for simple moving averages. Exponential moving averages cannot be used to predict price direction, instead they simply define the current direction of the trend.
How Is A Simple Moving Average Different From An Exponential Moving Average?
The key difference between a simple moving average (SMA) and an exponential moving average (EMA) is the sensitivity to recent price changes. While both moving averages are statistical formulas that aggregate historical closing price data, the underlying difference in their calculations can result in a meaningful difference in certain situations. The exponential moving average is more sensitive to price changes because it gives more weight to recent closing prices, unlike a simple moving average which is a basic arithmetic mean that weights each day’s closing price equally. Consider the chart below.
Click To Enlarge.
It’s fairly easy to see how the EMA (green line) is more sensitive to price changes than the SMA (blue line). Notice how when the ETF is trading fairly sideways in the beginning (left) portion of the chart, the EMA and SMA move together almost hand in hand. However, once the price starts to deviate from the trend and turns lower, the EMA is able to reflect this change in direction before the SMA indicates it. The EMA turns negative before the SMA is able to record the downturn in momentum. Likewise, the EMA is also able to detect a positive change in momentum before the SMA reflects it.
Just because the EMA is more sensitive to price changes does not make it any better, or more accurate of a technical indicator, than the SMA. Instead, traders may wish to utilize one of these moving averages over the other in certain scenarios. For example, the simple moving average is more practical when analyzing longer-term trends; this is because each day’s closing price is weighted equally, which results in a clear cut representation for what the average price over a given time period. An exponential moving average on the other hand is more practical when analyzing shorter-term trends; this is because the most recent changes in price receive more weight, which is useful for traders looking to identify the near-term direction of a trend.
Why Is The 200-Day Moving Average Important?
The 200-day moving average is a popular lagging indicator used by traders and investors alike; this technical tool is useful in identifying the prevailing direction of a trend, spotting potential trend reversal points, and also gauging support and resistance levels. The 200-day moving average is by far one of the most widely followed long-term benchmarks; this means that it can be used fairly easily to help you distinguish between uptrends and downtrends over an extended time horizon for any given security.
The 200-day moving average is most commonly based on a simple moving average calculation; this is means that the closing prices of the last 200 trading sessions are summed, then divided by the total time period. This calculation is then plotted on the price chart of the security and new data points are added as they become available.
Like all moving averages, when this indicator is rising, it means that positive price momentum is prevailing. Likewise, when the 200-day moving average is declining, it can be used as a signal that buying pressures are cooling off and momentum is turning negative. As with any technical indicator, the time period you use is extremely important. As such, the 200-day moving average is perhaps most useful when used as a gauge for long-term trends and forecasts; this tool will hold little to no use for more active traders who are looking to capitalize on opportunities over a short-term horizon.
The 200-day moving average can be used to identify uptrends over a long-term horizon. Consider the chart below.
Click To Enlarge.
The above example is a daily chart over the course of roughly five years. Notice how the given ETF “bounces” so to speak off the 200-day moving average, the yellow line plotted on the chart; this observation reveals that if a security is trading above its 200-day moving average for an extended period of time, investors can be fairly certain that the given ETF will remain in an uptrend over a long-term horizon. Another important consideration is the fact that the 200-day SMA serves as a support line for securities that are in a clear uptrend. This can be interpreted in a number of ways; first and foremost, investors who are eager to establish a long position in an ETF which is in an uptrend, may wish to wait for a correction down to its 200-day SMA before jumping in. This way the investors can get a better price and also be certain that the ETF will resume its uptrend, assuming it is able to hold above and bounce off its 200-day SMA as it nears it. This simple observation can give traders the necessary conviction they need to enter a long position.
The 200-day moving average can also be used to identify downtrends over a long-term horizon. Consider the chart below.
Click To Enlarge.
The above example is a daily chart over the course of roughly three years. Notice how the given ETF “bounces” so to speak off the 200-day moving average, the yellow line plotted on the chart; this observation reveals that if a security is trading below its 200-day moving average for an extended period of time, investors can be fairly certain that the given ETF will remain in a downtrend over a long-term horizon. Another important consideration is the fact that the 200-day SMA serves as a resistance line for securities that are in a clear downtrend. This can be interpreted in a number of ways; first and foremost, investors who are eager to establish a long position in an ETF can easily determine if the given security is attractive by simply noting if it is trading above or below its 200-day moving average. If the security is trading below this line, investors may wish to consider holding off since the given ETF appears to be in a downtrend relative to its longer-term average price. This simple observation can help investors to avoid a potentially sour trade by knowing to avoid securities which have been trading below their 200-day moving average for an extended period of time.
Investors should remember that the 200-day SMA cannot be used to predict price direction, instead it more clearly defines the current direction of the ongoing longer-term trend. Like all simple moving averages, this is purely an arithmetic mean calculation applied over a specified period of time.
What Is A Moving Average Crossover?
This is the instance when a shorter-period moving average crosses either above or below a longer-period moving average. A moving average crossover is a lagging technical indicator because it generates a delayed signal that a trend reversal has occurred. Consider the chart below.
Click To Enlarge.
Notice how the moving average crossover occurs several days after the trend reversal itself.
When a shorter-period moving average crosses above a longer-period moving average it is commonly referred to as a “bullish crossover”. A bullish crossover implies that positive momentum is prevailing as the near-term price increases of an ETF outpace the longer-term average price, thus signaling a positive trend reversal. Consider the chart below.
Click To Enlarge.
The 10-day SMA (blue line) crossing above the 30-day SMA (green line) gives traders a confirmation signal that the ongoing uprend will likely continue for the foreseeable future.
When are shorter-period moving average crosses below a longer-period moving average it is commonly referred to as a “bearish crossover”. A bearish crossover implies that negative momentum is prevailing as the near-term price decreases of an ETF drag the market price below the longer-term average price, thus signaling a negative trend reversal. Consider the chart below.
Click To Enlarge.
The 10-day SMA (blue line) crossing below the 30-day SMA (green line) gives traders a confirmation signal that the ongoing downtrend will likely continue for the foreseeable future.
Why Is A Moving Average Crossover Important?
Moving average crossovers can be treated as lagging technical indicators for confirming trend reversals. This can be a valuable tool when analyzing the price behavior of a security over a long time horizon. By monitoring two different moving averages, ETF traders can get a better understanding of how recent price action relates to the overarching, longer-term trend. Using a short-term moving average helps traders identify the recent momentum in the price, while the long-term moving average serves as a reference point for what the prevailing momentum has historically been.
Suppose a trader has a long position in an ETF which has been in an uptrend for quite some time. If the price drops all of the sudden for a few days, the trader could be faced with a dilemma. The price decrease may prompt the trader to close the position and take profits, in anticipation that the ongoing uptrend is coming to an end. Likewise, the price decrease may prompt the trader to hold onto his position or even increase it, in anticipation that the correction will be temporary and the uptrend will resume. By looking at the market price for an ETF alone it may be difficult to anticipate future movements, while the use of a moving average crossover could help with decision making. Consider the chart below.
Click To Enlarge.
Suppose a hypothetical long position in the given ETF at $96 a share. A trader has conviction not to sell his position when the share price drops to $98 a share from $102 a share because the price movement is not significant enough according to the moving averages since there is no crossover. In other words, because the given ETF is in an uptrend, any pullback in price is merely a correction until it become significant enough that short-term momentum brings the market price of the ETF below its longer-term average price. As long as the shorter-term moving average remains above the longer-term moving average, a trader can be confident that the uptrend will continue until there is a meaningful reversal in price momentum which leads to a crossover.
Think of the longer-term moving average, the 30-day SMA (green line) in this example, as a support base. If the shorter-term moving average, the 10-day SMA (blue line) in this example, declines below the longer-term support base, traders should re-evaluate the ongoing uptrend because the recent price action that is forcing the market price below a historical support base could be confirmation of a significant trend reversal.
What Is A Moving Average Crossover Trading Strategy?
This is a popular trading system which generates buy and sell signals based on moving average crossovers. The primary appeal of a moving average crossover trading strategy is the fact that it is purely objective and free of emotions. The first step to this strategy is using two moving averages with different time periods, preferably a short-term one and a long term one. The short-term moving average, a 10-day SMA for example, is used to define the direction of the near-term price momentum. The long-term moving average, a 30-day SMA for example, is used to define the direction of the prevailing trend. By plotting these two moving averages on the price chart of an ETF, traders can get an insightful perspective on the market price as it relates to the bigger trend at hand; the short-term SMA sheds light on how the ETF has been behaving over the past few days, and when used in conjunction with a long-term benchmark, traders can have a better idea of how the prevailing momentum could affect the ongoing trend.
The next step to this strategy is spotting a moving average crossover in a particular ETF you wish to trade. First and foremost, take note of the longer-term trend before you start looking for trading opportunities; distinguishing whether the given ETF is in an uptrend, downtrend, or trading range is absolutely necessary. If the price is stuck in a trading range, then the moving average crossover trading strategy is a less than ideal approach to profiting from this ETF. This strategy tends to work best when the given ETF is in a well-defined trend. Consider the chart below.
Clique para ampliar.
Suppose you observe this ETF for a period of time before deciding to establish a position. Notice the steady uptrend; this simple observation should prompt the trader to start looking for buying opportunities and establish a long position given that the prevailing price momentum is positive. After observing the ETF’s price behavior for a period of time, the trader should then take note of how the price behaves after a moving average crossover occurs. Considering the example above, we can see that during an uptrend the bearish crossover signals generated tend to be “false” trend reversal signals. Instead, the trader can wait for a bearish crossover and use that as a heads up to be on the lookout for buying opportunities. The trader can then wait for a bullish crossover and use that as a buy signal. After a long position has been established, the trader must then look for an exit signal and ideally lock-in profits.
Moving along the graph to the right of the yellow “BUY” signal, we can see that the 10-day SMA remains steadily above the 30-day SMA; this implies the uptrend is strong because near-term price momentum is steadily driving the market price above its longer-term average price. Given that price of the ETF has now risen well above the buy price, the trader may wish to exercise disciplined profit-taking and treat the next sell signal as a real one. By doing so, the trader will sell his position once the bearish crossover occurs; when the 10-day SMA crosses below the 30-day SMA the trader can expect for downward momentum to continue until the prices nears a support level or momentum reverses again. It’s important to remember that because moving averages are lagging technical indicators, this trading strategy will generate late buy and sell signal by nature.
What Is An Oscillator?
This is a type of technical analysis tool that is most applicable in situations when the underlying security is not necessarily in a trend, but rather its price moves back-and-forth within a trading channel or trading range. Unlike moving averages, which tend to be more useful for technical analysis when an ETF is in a definite trend, oscillators can be valuable technical indicators for when the direction of prevailing momentum is difficult to determine over a longer period of time. An oscillator is a statistical calculation that finds two price extremes and alerts traders when the ETF is deemed to be “overbought” or “oversold”. Because an oscillator moves between two extreme values, buy and sell signals are generated accordingly as the market price approaches each respective boundary. Oscillator indicators will generate buy signals when the price of an ETF is deemed to be “oversold”, and sell signals when the price appears to be “overbought”.
Examples of popular technical indicators which are oscillators include: Relative Strength Index, Stochastic Oscillator, Williams %R, and Ultimate Oscillator.
What Is The Ultimate Oscillator?
This is a popular oscillator which can be used as a leading technical indicator for price momentum. The ultimate oscillator is designed to be just what its name suggests; this unique indicator strives to avoid pitfalls common across other oscillator indicators by comparing price movements over three different time periods instead of just one. By incorporating three time periods into the calculations, the ultimate oscillator can be expected to produce fewer false signals than indicators like RSI or Williams %R for example, seeing as how these two are based a one time period.
An ultimate oscillator reading should be interpreted with the specified time period in mind; traditionally, the ultimate oscillator will be based on price action over the last 7-day, 14-day, and 28-day periods.
When the ultimate oscillator is increasing, it implies that positive price momentum is prevailing and buying pressures are driving the price of the given ETF higher. Likewise, when the ultimate oscillator turns lower, it implies that selling pressures are the dominant force for the time being.
This indicator oscillates between 0 and 100; traditionally, the ultimate oscillator is considered to be in “overbought” territory when the indicator is above 70 and in “oversold” territory when the indicator is below 30. For a more conservative interpretation of this indicator, traders may wish to adjust their overbought and oversold levels farther apart, at 80 and 20 respectively for example.
What Is A Stochastic Oscillator?
This is a popular leading technical indicator that is used to gauge the price momentum of a security over a specified period of time. The stochastic oscillator works by comparing the closing price of an ETF relative to the price range over a specified period of time. By doing so, the stochastic oscillator can be used to identify when an ETF is potentially “overbought” or “oversold”.
A stochastic oscillator reading should be interpreted with the specified time period in mind; for example, a 10-day stochastic reading is based on the relative change of price movements over the last 10 trading sessions.
When the stochastic oscillator is increasing, it implies that positive price momentum is prevailing and buying pressures are driving the price of the given ETF higher. Likewise, when the stochastic oscillator turns lower, it implies that selling pressures are the dominant force for the time being.
This indicator oscillates between 0 and 100; traditionally, the stochastic oscillator is considered to be in “overbought” territory when the indicator is above 80 and in “oversold” territory when the indicator is below 20.
What Does It Mean When An ETF Is Overbought?
This is the instance when an oscillator indicator has reached its upper extreme level and the price of the underlying security is deemed to be unjustifiably high. Oversold is the opposite of overbought. An overbought signal, commonly treated as a sell signal, implies that a correction or negative trend reversal may soon develop because the price has appreciated to such a degree that selling pressures are likely to follow as traders start to take profits. Overbought signals should not be treated as perfectly accurate indicators because they are based on a statistical calculation after all.
From a fundamental perspective, the term overbought is used to describe the instance when the price of a security has appreciated to such a degree that the underlying fundamental factors do not truly justify such a drastic change in valuation.
What Does It Mean When An ETF Is Oversold?
This is the instance when an oscillator indicator has reached its lower extreme level and the price of the underlying security is deemed to be unjustifiably low. Overbought is the opposite of oversold. An oversold signal, commonly treated as a buy signal, implies that a rally or positive trend reversal may soon develop because the price has depreciated to such a degree that buying pressures are likely to follow as traders look for opportunities. Oversold signals should not be treated as perfectly accurate indicators because they are based on a statistical calculation after all.
From a fundamental perspective, the term oversold is used to describe the instance when the price of a security has depreciated to such a degree that the underlying fundamental factors do not truly justify such a drastic change in valuation.
What Is Relative Strength Index (RSI)?
This is a popular leading technical indicator that functions as an oscillator. RSI works by comparing the relative change of price movements, in relation to recent gains and recent losses. This indicator looks at the number of positive days relative to the number of negative days for a given ETF over a specified period of time.
An RSI reading should be interpreted with the specified time period in mind; for example, a 10-day RSI reading is based on the relative change of price movements over the last 10 trading sessions.
When the RSI is increasing, it implies that positive price momentum is prevailing and buying pressures are driving the price of the given ETF higher. Likewise, when RSI turns lower, it implies that selling pressures are the dominant force for the time being.
The RSI indicator oscillates between 0 and 100; traditionally, RSI is considered to be in “overbought” territory when the indicator is above 70 and in “oversold” territory when the indicator is below 30. For a more conservative interpretation of this indicator, traders may wish to adjust their overbought and oversold levels farther apart, at 80 and 20 respectively for example.
What Is Moving Average Convergence Divergence (MACD)?
This is a popular lagging technical indicator that works by combining two exponential moving averages with different time period. MACD is a unique tool because it applies an oscillator calculation to compare short-term momentum versus the longer-term momentum of a given ETF. In essence, this is a momentum indicator that is inherently lagging in nature because it is based on exponential moving average calculations.
MACD is also different from other oscillator indicators because it is unbounded; this means that “overbought” e & # 8220; oversold & # 8221; territories do not appear in the traditional sense. Instead, the MACD indicator moves can rise or fall below a zero line as the moving averages are plotted.
When the MACD indicator is above the zero line, it implies that positive price momentum is prevailing and buying pressures are driving the price of the given ETF higher. Likewise, when the MACD turns below the zero line, it implies that selling pressures are the dominant force for the time being.
What Is Williams % R?
This is a popular leading technical indicator that functions as an oscillator. Williams %R works by comparing the closing price of an ETF relative to the price range over a specified period of time. By doing so, Williams %R can be used to identify when an ETF is potentially “overbought” or “oversold”.
A Williams %R reading should be interpreted with the specified time range in mind; for example, a Williams %R 10-day reading is based on the relative change of price movements over the last 10 trading sessions.
When the Williams %R is increasing, it implies that positive price momentum is prevailing and buying pressures are driving the price of the given ETF higher. Likewise, when the Williams %R turns lower, it implies that selling pressures are the dominant force for the time being.
The Williams %R indicator oscillates between 0 and 100; traditionally, Williams %R is considered to be in “overbought” territory when the indicator is above 80 and in “oversold” territory when the indicator is below 20.
What Is A Fibonacci Retracement?
This is a popular technical analysis tool used by traders to identify potential support and resistance levels. Unlike moving averages and oscillators which consider factors such as price and time, this tool is based entirely on a mathematical ratio. The underlying Fibonacci sequence is well known amongst mathematicians, scientists, and technical traders alike; the sequence, originally developed by Leonardo Fibonacci (around 1200 AD), is derived by summing the two preceding terms in a series (1, 1, 2, 3, 5, 8, 13, 21, etc.). On its own, this string of numbers bears no significance, however, the quotient of its adjacent terms signify a meaningful proportion (roughly 1.618) which corresponds to numerous relationships in nature as well as patterns in stock charts. The golden ratio, 1.618 (and its inverse .618), is important to technical traders because it is the underlying proportion used to project likely support and resistance levels.
How Are Fibonacci Retracements Useful For ETF Trading?
The Fibonacci Retracement can be used to idenfity potential support and resistance levels; as such, this technical analysis tool can assist traders in helping them set entry points before establishing either long or short positions as well as potential price targets. This incredibly versatile tool can be applied in uptrends as well as downtrends; furthermore, it can be applied over any sort of time horizon, making it useful for all breeds of traders.
The Fibonacci Retracement is based on multiples of the golden ratio with the most common ones being: 23.6%, 38.2%, and 61.8%. The above mentioned multiples are translated into projected support price levels when a Fibonacci Retracement is applied to an uptrend; the starting point is the lowest point of the trend, and the ending point is the peak of the trend. See chart below (Fibonacci Retracement in blue).
Click To Enlarge.
Notice how the given ETF falls back to support at the 61.8% level after peaking just below $130 a share. Traders can use the Fibonacci Retracement to project likely support levels for a given ETF which is an uptrend. These support levels are not always accurate; instead, the Fibonacci Retracement is useful in gauging general price levels of where an ETF could potentially find support.
The Fibonacci Retracement multiples mentioned above are translated into projected resistance price levels when a Fibonacci Retracement is applied to a downtrend, which is done by drawing it in reverse; the start point is the highest point of the trend, and the ending point is the where the price temporarily reverses upwards. See chart below (Fibonacci Retracement in blue).
Click To Enlarge.
Notice how the given ETF rises back to resistance at the 61.8% level before resuming its ongoing dowtrned. When drawn in reverse, traders can use the Fibonacci Retracement to project likely resistance levels for a given ETF which is in a downtrend. These resistance levels are not always accurate; instead, the Fibonacci Retracement is useful in gauging general price levels of where an ETF could potentially peak before turning lower again.
Like all technical analysis tools, traders should not rely on any one Fibonacci Retracemenet as their only source of conviction before establishing a position. Instead, it is recommended to combine this tool in conjunction with other indicators to make for a more wholesome technical analysis of a given ETF.
What Is Volatility?
This is the term used to describe the variation of price of a financial security. Volatility is a mathematical calculation that is designed to measure the dispersion of returns, for a specified time period, for virtually any security or financial asset. While volatility can be measured in a number of ways, this metric is generally used as a gauge for judging how “risky” a given security is over a specified period of time.
Because volatility measures the variation of price, a higher volatility reading implies more uncertainty; this is because a higher volatility simply means that the returns on a given investment are more likely to be spread out all over the place, thus making it “riskier” over time. Likewise, a lower volatility reading implies that the price of a given security is not likely to spike up or drop down dramatically; a lower volatility reading implies that the expected returns on a given investment are more likely to be consistent, thus making it “safer” over time.
As with any financial metric or technical indicator, volatility should not be used as the sole factor in determining whether or not a given ETF suits your objectives and risk preferences.
What Is The Difference Between 5-Day Volatility And 200-Day Volatility?
The inherent difference between a 5-day volatility and a 200-day volatility reading is the time period used in the underlying mathematical calculation. Because volatility measures the dispersion in returns for a given security over a specified period of time, the 5-day calculation is useful in gauging the potential uncertainty for a given investment over a relatively short period of time. Likewise, using the 200-day volatility reading to gauge the potential uncertainty for a given investment over a relatively long period of time is more appropriate than say a 5-day or 20-day volatility reading for example.
Keep in mind that a 5-day volatility reading is essentially a snapshot of recent trading activity over the course of a single week. As such, this metric can often times give “skewed” representations of what the expected volatility of a given security actually is over a long-term investment horizon.
For example, consider a historically stable financial security that has a spike in price over the course of a day or two. Someone who is judging the relative risk between potential investments based on a 5-day volatility reading will come to inherently inaccurate conclusions regarding the expected levels of volatility for the given security. Instead, investors are better off relying on a long-term measure of volatility, such as the 200-day reading; this calculation serves to provide a more accurate gauge of the potential volatility associated with a given security over the long haul.
What Does Volatility Mean For ETF Traders?
For experienced ETF traders, volatile market environments are abundant with opportunities; on the other hand, for most traders and investors alike, volatility is generally perceived as a negative element in financial markets. Volatility often carries a negative connotation in the financial world because it is used interchangeably with terms like risk and uncertainty. As such, higher volatility implies more risk and uncertainty, which is logically seen as a detriment for most people.
Financial markets are said to be volatile when prices for securities across the board fluctuate drastically either up or down. ETF traders who are looking to take advantage of mispricings are usually prone to do so when markets are deemed to be volatile; this is because in times of panic selling or euphoric buying on Wall Street, the more inexperienced traders are likely to make mistakes as they are swayed by media headlines and personal emotions.
Volatility in itself is neither good nor bad, the way we choose to interpret this calculation as it relates to our investment situation is what matters. Remember that volatility is both a source of risk as well as return; greater uncertainty can mean steeper-than-expected losses as well as greater-than-expected profits. When thinking about volatility as it relates to your ETF trading experience, it’s important to keep in mind that this is purely a mathematical calculation, and as such, it provides a backward-looking representation of the historical price behavior of a given security.
Novice traders may wish to limit their scope to ETFs with a 200-day volatility reading below a specified level in an effort to avoid financial instruments which have a tendency to generate relatively unstable returns. On the other hand, more experienced traders may wish to focus on ETFs with relatively higher volatility readings as this translates into greater profit potential.
When comparing the volatility readings between different ETFs, don’t forget one of the golden rules on Wall Street: past performance is not a guarantee of future returns. Volatility can be a useful metric to consider when comparing similar ETFs, however, this should not be the sole factor you rely on to make investment decisions for the simple reason that historical performance data cannot reliably predict future price action.
Divulgação: Não há posições no momento da redação.
Como os ETF do ouro são tributados em 25 de junho de 2014.
O ETF Performance Visualizer 24 de setembro de 2013.
Principais Índice Retorna por Ano: Um Guia Visual 16 de julho de 2013.
Um guia visual para o ETF Universe 23 de abril de 2013.
História Visual da Dow Jones Industrial Average (DIA) 14 de março de 2013.
101 aulas de ETF que todo assessor financeiro deve aprender 23 de maio de 2012.
Boletim ETFdb.
Atualizações gratuitas sobre ETFs, idéias de investimento acionáveis ​​e amp; Mais.
ETF Screener.
Encontre e filtre ETFs para qualquer objetivo de investimento.
O banco de dados ETF não é um consultor de investimentos, e qualquer conteúdo publicado pelo banco de dados ETF não constitui um conselho de investimento individual. As opiniões oferecidas aqui não são recomendações personalizadas para comprar, vender ou manter valores mobiliários. De vez em quando, os emissores de produtos negociados em bolsa mencionados neste documento podem colocar anúncios pagos com o banco de dados ETF. Todo o conteúdo no banco de dados ETF é produzido independentemente de qualquer relacionamento publicitário. Leia o aviso completo.
ETF db Knowledge Centers.
Histórias recentes.
Temas populares.
Commodities: Ver tudo.
ETFs: Ver tudo.
Dividendos: Ver tudo.
Negociação: Ver tudo.
Inscreva-se para ETFDB Pro hoje?
Faça melhores e mais rentáveis ​​decisões da carteira ETF.
Base de dados.
Notícias & amp; Análise.
Sobre o banco de dados ETF.
Propaganda.
Esperar! O seu portfólio está protegido para o que os mercados vão trazer neste outono?
O portfólio de "baixo tempo" de baixo risco.
Criar um portfólio adequadamente diversificado pode ser uma proposta difícil, especialmente quando.
Lista de ETF de baixa volatilidade.
Baixa Volatilidade Os ETFs investem em títulos com baixas características de volatilidade. Esses fundos tendem a ter preços de ações relativamente estáveis ​​e maiores que os rendimentos médios.
10 ETFs para redução de risco em seu portfólio.
Os investidores que suspeitam que o mercado de ações podem estar prestes a recusar podem tomar medidas para reduzir o.

No comments:

Post a Comment